16 de janeiro de 2013

Um novo EU


Estes últimos meses, fizeram-me abrir os olhos em várias vertentes.
Descobri que ninguém sabe o significado de AMOR, talvez nem eu própria saiba.
Descobri que ninguém é perfeito, eu própria não o sou.
Descobri que não podemos cair em tentação, que não podemos acreditar em tudo, e que nem podemos confiar a 100% nalguma coisa ou em alguém. 
As pessoas surpreendem-nos sempre, positiva ou negativamente.
Não vou voltar a chorar, não vou voltar a confiar os meus sentimentos a alguém que não os saiba tratar bem, não vou voltar a ser a parva pessoa que se ilude, não vou voltar a SER EU com ninguém, pelo menos, tão inteiramente!
A partir de hoje, vou viver à minha maneira e fazer o que eu quero, quando quiser!
Porque por ser tão boa, acabo sempre sem tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário